Descrição Geral
BATERIA NICOLL CICLO PROFUNDO NC6-DZM-15 (12V 15AH) Código: NC 6-DZM-15 Amperagem: 15 Ah Voltagem: 12 V Linha: Ciclo Profundo Altura: 10,3 cm Comprimento: 15,1 cm Largura: 9,8 cm Peso: 4,3 Kg - Bateria livre de manutenção VRLA, AGM (gel) sem necessidade de adicionar água ou ácido durante a aplicação. - Ciclo de vida mais longo: 400-600 ciclos a 100% DOD. - Maior capacidade: Projeto de estrutura patenteada com alta utilização de material ativo, máximo para melhorar a taxa de utilização do material ativo e a taxa de utilização do espaço interno da bateria, 5% a 10% maior capacidade do que produtos similares no mercado. - Alto desempenho para grandes descargas de corrente. Nova estrutura para a grade de placas, redução da resistência da bateria, reação eletroquímica interna uniforme sob grande descarga de corrente, excelente recuperação da capacidade de descarga profunda. - Boa resistência à corrosão da grade. Liga de patente única com material de terras raras, a grade tem super resistência à corrosão e resistência à fluência - Alto desempenho sob baixa temperatura. Com adicionado material condutor e agente de expansão criogênica de alta atividade para a placa, o produto é de forte capacidade de aceitação sob baixa temperatura. - Segurança e confiabilidade. Válvula de segurança automática anti-ressecamento e removível projetada independente para verificação comum conveniente, bem como a função de vedação para reduzir a perda de água no processo de carga e descarga e para melhorar a eficiência da reação de vedação. Aplicação: ? Ferramentas elétricas ou brinquedos ? Bicicleta elétrica / triciclo ? Carrinhos de golfe e carrinho de golfe ? Carro patrulha ? Ônibus de turismo com visão elétrica ? Cadeiras de rodas ? Scooter elétrica ? Skate elétrico ? Aviação As baterias de ciclo profundo são um género de bateria de ácido-chumbo desenhado para ser regularmente descarregado da maior parte da sua capacidade. Estas baterias opõem-se às baterias de arranque (a maioria das baterias automóveis), que são concebidas de modo a gerarem picos esporádicos de correntes eléctricas elevadas para a ignição de veículos e a descarregarem apenas uma parcela da sua carga total. As ligas metálicas usadas para as placas dos eletrodos contém habitualmente mais antimônio que as baterias de arranque. Algumas baterias etiquetadas como sendo de ciclo profundo não possuem estas placas espessas sendo por isso de facto baterias ?híbridas?. As baterias de ciclo profundo permitem descarregar até 80% da sua capacidade total de carga ao longo de muitos ciclos, mas as empresas fabricantes de baterias híbridas recomendam que estas últimas não sejam descarregadas para além de 50% da sua capacidade.